terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O medo e a falta de coragem.

- Por que motivos faz isto? Essa é a única pergunta que tenho para fazer!... - Na verdade, tinha muito mais, haviam muito mais coisas para serem ditas. Mas ela não conhecia a coragem. Julia não conhecia a coragem.
- Quer saber por que motivos digo que a amo? Pois se digo que a amo, é porque a amo, oras. Que motivos teria eu para lhe mentir sobre este fato? Sinto por ti um amor absurdamente grande e que vez ou outra machuca. Me machuca olhar para ti sem poder pegar em tua mão, sem poder tocar teu rosto, sem poder beijar teus lábios e te envolver em meus braços. - Ele queria poder dizer mais, mas no momento era tudo que seu coração permitia. O namoro de Julia o deixava extremamente sensível... era como se o mundo fosse acabar, assim que todas as palavras fossem postas para fora da boca.
Julia, sem falar uma palavra se quer, pôs-se para dentro de casa, bateu a porta e se jogou lentamente sobre uma namoradeira vermelha. Ela podia sentir o perfume de Jack, que mexia muito com ela... era melhor subir, tomar um bom banho e tentar relaxar. Feito isso, foi desabafar com seu bloco de notas:
"Tenho medo... medo de altura. Medo de perder-me na paixão como uma pobre moça que não sabe controlar o que sente. Tenho medo de gostar de ti mais do que devo; mas ao mesmo tempo tenho medo de perder-te justamente por sentir todo este medo. Jack, não me leve a mal, mas eu sinto medo de ti."

Nenhum comentário:

Postar um comentário