segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Algo complicado de sentir.



Não me atrevo, em hipótese alguma, a tentar explicar o que ando sentindo de uns tempos para cá. É algo complicado. Confunde-me. Assusta-me. Desconcentra-me. É algo bonito. Ele e eu. Você e eu. Nós. Não me sai da cabeça tal pensamento de tê-lo para mim, nem que, por desventura, seja por pouco tempo. Depois da última madrugada a deambular pela casa a procura de uma explicação. Uma explicação de sentimento. Uma explicação curta e simples. Apenas uma explicação. Percebi de que de nada adianta perder o sono procurando-a, ela não existe. Não existe uma explicação completa sobre este sentimento: amor. Coração... seja bom e arranque de ti isto que faz-me perder o sono. A concentração. Que faz-me pensar naquele rosto, naquele olhar, naquele corpo... que faz-me pensar nele todo o tempo. Coração, não se deixe enganar, não sinta o que não deve, não sinta algo complicado demais. Algo complicado de sentir. Algo complicado de sentir... é simplesmente algo complicado de sentir. Lhe peço, por favor: não o sinta.

Um comentário:

  1. UOW! Você escreve muito bem!
    Mas como ficar sem amor? É tão feio ficar sem ele... Mesmo que sofra, que doa, que te faça derramar lágrimas... Ele te torna uma pessoa linda por dentro. Não fique sem ele. Não tente arrancar pela raíz... Ele crescerá de novo, mais cedo ou mais tarde.


    ResponderExcluir